Pular para o conteúdo principal

Termos de Serviço Sprout Social™

Válido a partir de: 27 de setembro de 2021

  1. ACEITAÇÃO DOS NOSSOS TERMOS

    1. Estes termos de serviço ("Termos") constituem um contrato vinculativo entre você e o Sprout Social, Inc. ("nós" ou "nosso" ou "Sprout Social") que rege o uso e acesso aos produtos que oferecemos em conexão com uma assinatura paga ou gratuita ("Produtos") para você e quaisquer indivíduos autorizados ou mobilizados por você a usar os Produtos em seu nome (cada um, um "Usuário" e coletivamente, "Usuários"). Ao usar ou acessar os Produtos, ou autorizar ou permitir que qualquer Usuário use ou acesse os Produtos, você aceita e concorda em ficar vinculado a estes Termos.
    2. Caso esteja ingressando nestes Termos em nome de uma empresa, organização ou outra entidade jurídica ("Entidade"), você concorda com estes termos por essa Entidade e declara ao Sprout Social que tem a autoridade para vincular tal Entidade e suas afiliadas a estes termos. Nesse caso, "você" ou "Cliente" será a referência dessa Entidade e suas afiliadas. Se você é Usuário de um Cliente, então, estes Termos aplicam-se a você da mesma maneira que se aplicam aos Usuários. Se o Cliente for uma agência, um Usuário também poderá ser um cliente de agência, conforme descrito na Seção 10 (Agências). Se você não tem autoridade para vincular a Entidade a estes Termos ou não concorda com estes Termos, não aceite estes Termos ou use ou acesse os Produtos.
    3. Você declara e garante que as informações que você fornece no registro dos Produtos é exata, completa e sua para uso por direito.
  2. NOSSOS PRODUTOS

    1. Disponibilizamos nossos Produtos por meio de nossos aplicativos web e aplicativos para dispositivos móveis (cada um, um “Aplicativo”, e coletivamente, “Aplicativos”), disponíveis em app.sproutsocial.com, app.getbambu.com, e/ou quaisquer sites adicionais por meio dos quais os Aplicativos estejam acessíveis no futuro (cada um deles, um “Site”). Os recursos e serviços disponíveis para você dependerão do seu plano de assinatura (“Plano”). Se você assinou uma ordem de serviço, os detalhes do seu Plano estarão disponíveis na sua ordem de serviço. Se você adquiriu um Produto dentro do Aplicativo, os detalhes do seu Plano serão definidos adiante na página "Faturamento" dentro do Aplicativo. Os Produtos excluem especificamente qualquer banco de dados de terceiros ou Serviços de Terceiros (conforme definido na Seção 5).
    2. Reservamo-nos o direito de modificar os recursos e a funcionalidade dos nossos Produtos periodicamente, a nosso exclusivo critério. Nós determinaremos, a nosso exclusivo critério, se será necessário pagar taxas adicionais por algum dos novos recursos. Podemos optar por adicionar novos recursos aos Produtos e disponibilizá-los sem nenhum custo para os Clientes. Determinados novos recursos podem exigir a aceitação de outros termos apresentados no Aplicativo para acessar os referidos recursos ou funcionalidades. Nós podemos ou não avisar a você sobre a ocorrência de alterações nos Produtos. Não seremos responsáveis perante você ou qualquer terceiro por quaisquer modificações, aumentos de preços ou descontinuações de nossos Produtos.
    3. Quaisquer complementos adicionais do produto, incluindo, entre outros, o listening, análises, robôs ou atendimento ao cliente, ou a inclusão de usuários, perfis, grupos, palavras-chave da marca e outros recursos ou funcionalidades que você venha a adicionar depois a um plano existente (os "Complementos"), durante o prazo da sua assinatura, estarão sujeitos a estes Termos. Todos os serviços prestados a você que empregarem tempo e materiais, como os serviços de consultoria ou suporte para integração (os " Serviços profissionais ") também estarão sujeitos a estes Termos.
  3. REGISTRANDO USUÁRIOS EM NOSSO APLICATIVO

    1. Com exceção do que foi definido na Seção 10 (Agências), você concorda que acessará nossos Aplicativos apenas para fins empresariais internos e se sujeitará a estes Termos. Depois de qualquer experimentação gratuita de nossos Produtos, você deverá registar-se em nosso Aplicativo e pagar uma taxa de assinatura para uso de nossos Produtos. Você precisa pagar tais taxas de inscrição no primeiro dia do seu prazo de assinatura, salvo disposições em contrário na sua ordem de serviço.
    2. Caso você, como Cliente, adicione Usuários à sua conta, deverá vincular cada um dos Usuários a estes Termos. Você será responsável por todas as informações, dados, conteúdo, mensagens ou outros materiais que você ou seus Usuários publicarem ou transmitirem por meio dos Aplicativos (coletivamente, "Conteúdo"). Você concorda e aceita que uma credencial de acesso pode ser utilizada por somente uma (1) pessoa e que não compartilhará sequer uma única credencial de acesso com várias pessoas. Você é responsável por manter a confidencialidade das credenciais e da conta e será totalmente responsável por toda e qualquer atividade que ocorrer com ou em conexão com suas crecenciais ou sua conta. Com exceção do que foi disponibilizado na Seção 10 (Agências), você concorda que não vai trocar, transferir ou vender o acesso às suas credenciais ou à conta a terceiros, salvo se acordado em contrário por escrito pelo Sprout Social.
    3. Como Usuário, você declara e garante que: (i) é maior de 18 anos, (ii) não está proibido ou impedido de ter uma conta no Sprout Social e (iii) não é concorrente nem está utilizando os produtos para competir contra o Sprout Social.
    4. Você concorda em empregar as ações que estiveram ao seu alcance para impedir o uso não autorizado dos Produtos e em nos avisar imediatamente caso descubra que a sua conta foi utilizada de qualquer forma não autorizada. Você tomará todas as medidas necessárias para encerrar o uso não autorizado e concorda em cooperar para a prevenção ou o encerramento do referido uso não autorizado dos Produtos. Nossos produtos aceitam acesso por meio de autenticação de dois fatores. Você declara estar ciente de que o Sprout Social não será responsável por nenhum dano, perda ou responsabilidade que tenham sido impedidos de acontecer pela implementação dessa autenticação de dois fatores por você ou seus Usuários.
  4. DISPONIBILIDADE DO SERVIÇO

    1. Praticamos todas as medidas comercialmente razoáveis para manter a disponibilidade e a acessibilidade dos nossos aplicativos. No entanto, os aplicativos podem ficar indisponíveis periodicamente para reparos, upgrades, manutenção de rotina e de emergência ou por outras interrupções fora do nosso controle, incluindo interrupções de serviços de terceiros (conforme a definição da Seção 5) ou de interfaces de programação de aplicativos ("APIs") e integrações relacionadas. As interrupções em nossos aplicativos não devem ser motivo para encerrar sua assinatura ou exigir o reembolso total ou parcial ou créditos de taxas de assinatura pré-pagas e não utilizadas.
  5. NOSSO USO DE INTEGRAÇÕES E SERVIÇOS DE TERCEIROS

    1. Nossos Aplicativos podem conter links ou permitir que você se conecte e utilize determinados produtos, serviços ou software externos, em conjunto com o uso de nossos Aplicativos e Produtos ("Serviços de Terceiros" e, individualmente, um "Serviço de Terceiros"), incluindo determinadas redes sociais e outros parceiros de integração. Para aproveitar esses recursos, talvez você precise se inscrever ou se cadastrar nos referidos Serviços de Terceiros em seus respectivos sites ou aplicativos. Ao possibilitar que os Aplicativos acessem esses Serviços de Terceiros, você está permitindo que o Sprout Social passe as suas informações de acesso para o Serviço de Terceiros e conceda autorização ao Serviço de Terceiros para acessar ou processar seus dados. Você está ciente de que o uso do Serviço de Terceiros é regido exclusivamente pelos termos e condições, pela política de uso aceitável, pela política de privacidade ou qualquer outra política ou termo semelhante do referido Serviço de Terceiros (incluindo, entre outros, os Termos de Serviço do Twitter, disponíveis para consulta em www.twitter.com/tos e os Termos de Serviço do YouTube, disponíveis para consulta em https://www.youtube.com/t/terms) (coletivamente, “Termos de Serviço de Terceiros”) e que o Sprout Social não aprova, não assume responsabilidades, tampouco dá garantias em relação a tal Serviço de Terceiros, seus conteúdos ou a forma como ele utiliza, armazena ou processa seus dados. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas resultantes de, ou relacionados à sua ativação desse Serviço de Terceiros e à sua confiança nas políticas, práticas de privacidade e processos de segurança de dados de tal Serviço. Não somos responsáveis, tampouco podemos ser responsabilizados, por alterações ou pela exclusão de seus dados por parte do Serviço de Terceiros. Alguns recursos dos nossos Produtos podem depender da disponibilidade desses Serviços de Terceiros e dos recursos e funcionalidades que eles disponibilizam para nós. Nós não controlamos as funcionalidades e os recursos do Serviço de Terceiros e é possível que eles sejam alterados sem que sejamos avisados. Caso qualquer Serviço de Terceiros pare de oferecer acesso a alguns ou a todos os recursos ou funcionalidades disponibilizados para nós atualmente ou no passado, ou pare de oferecer acesso a esses recursos e funcionalidade sob condições razoáveis, conforme determinado pelo Sprout Social a nosso exclusivo critério, podemos parar de oferecer o acesso a determinados recursos e funcionalidades dos nossos Produtos. Não seremos responsáveis, perante você, por nenhum reembolso, danos ou perdas resultantes de, ou relacionados a, qualquer alteração feita pelo Serviço de Terceiros ou qualquer alteração resultante em nossos Serviços. Você renuncia, irrevogavelmente, ao direito de fazer qualquer reclamação contra o Sprout Social em relação a esses Serviços de Terceiros.
  6. TERMOS DE PAGAMENTO

    Você pagará pelo seu Plano em nosso Aplicativo ou mediante o recebimento de uma fatura emitida por nós.

    1. Pagamento no Aplicativo

      Planos mensais. Para Planos mensais, nós cobraremos no primeiro dia do seu período de assinatura e automaticamente na mesma data de cada mês subsequente ("Data do Pagamento Mensal"). Continuaremos a cobrar pelo seu Plano mensalmente, incluindo quaisquer Add-Ons, a menos que você decida cancelar em algum momento acessando a página de "Faturamento" no Aplicativo. Caso você cancele no mês que antecede sua Data de pagamento mensal, você não receberá qualquer reembolso ou créditos de taxas pré-pagas e não utilizadas referentes ao restante do período da assinatura, e você continuará a ter acesso aos produtos até a próxima Data de Pagamento Mensal.

      Planos anuais. Faremos a cobrança dos Planos anuais no primeiro dia do período da sua assinatura e automaticamente na mesma data de todos os outros anos subsequentes ("Data do Pagamento Anual"). A cobrança do seu Plano, incluindo os Complementos, continuará sendo anual, a menos que você decida cancelar antes da Data de Pagamento Anual acessando a página de "Faturamento" no Aplicativo. Caso você cancele durante o período de assinatura, você não receberá nenhum reembolso ou créditos de taxas pré-pagas e não usadas referentes ao restante do prazo da assinatura, e continuará a ter acesso aos produtos até a próxima Data de Pagamento Anual. O Sprout Social reserva-se o direito de aumentar as taxas de assinatura do seu plano anual na sua Data de Pagamento Anual; desde que, no entanto, esse aumento não seja superior a 7% sobre as taxas relacionadas ao período de assinatura imediatamente anterior.

      Planos Anuais com pagamento mensal. Para os Planos Anuais com pagamento mensal, a cobrança será feita no primeiro dia do período de vigência da assinatura e automaticamente na mesma data de cada mês subsequente dentro do período da assinatura. A cobrança pelo Plano, inclusive de quaisquer Complementos, será feita de forma continuada e mensal durante o período de vigência da assinatura e os períodos de renovação subsequentes, a menos que você decida cancelar, pelo menos trinta dias antes do fim do período de assinatura atual, avisando seu gerente de conta ou pelo e-mail esuccessteam@sproutsocial.com. Se cancelar durante o período de assinatura, você não receberá nenhum reembolso ou crédito referente às taxas pré-pagas e que não foram utilizadas pelo restante do prazo da assinatura, você será obrigado a pagar toda e qualquer taxa não paga relacionada ao prazo da assinatura, e continuará tendo acesso aos Produtos até o fim do prazo da assinatura. O Sprout Social reserva-se o direito de aumentar as taxas de assinatura do seu Plano a partir do primeiro dia do período de renovação da sua assinatura. Desde que, no entanto, esse aumento não seja superior a 7% sobre as taxas relacionadas ao período de assinatura imediatamente anterior.

    2. Pagamento por fatura. Quando enviarmos para você o faturamento do seu Plano, o período da sua assinatura estará detalhado na ordem de serviço e o seu pagamento será devido após o recebimento da fatura em questão. Salvo se especificado de outra forma na sua ordem de serviço, se não recebermos o pagamento no prazo de trinta (30) dias a partir da emissão da fatura, sua conta poderá ser suspensa e você perderá o acesso aos Produtos. Salvo se especificado de outra forma na sua ordem de serviço, o seu Plano será renovado automaticamente ao final do período da assinatura. Se quiser cancelar seu Plano, você deve fornecer esse aviso por e-mail para successteam@sproutsocial.com pelo menos trinta (30) dias antes do final do período da assinatura. O Sprout Social reserva-se o direito de aumentar as taxas de assinatura na renovação, desde que, no entanto, esse aumento não seja superior a 7% sobre as taxas referentes ao período de assinatura imediatamente anterior.
    3. Alterações no seu Plano. Se optar por atualizar ou adicionar quaisquer Complementos ao seu Plano durante o período da sua assinatura, cobraremos de você o preço vigente na época pela atualização ou pelos Complementos com base no número de dias restantes no período da assinatura. Salvo se especificado de outra forma na sua ordem de serviço, qualquer atualização ou Complementos adicionados serão coextensivos ao Plano existente e serão renovados automaticamente ao final do período de assinatura juntamente com o seu Plano. Caso opte por fazer a redução do seu Plano ou remover algum Complemento, você não receberá nenhum reembolso ou créditos referentes às taxas pré-pagas e não usadas, relativas à redução ou remoção. A redução do seu Plano pode causar a perda de conteúdo, recursos ou capacidade da sua conta e não assumimos nenhuma responsabilidade por essas perdas.
    4. Autorização do cartão de crédito e do Paypal. Ao enviar as informações do seu cartão de crédito ou Paypal para o Sprout Social, você autoriza o Sprout Social a armazenar essas informações com os prestadores de serviços terceirizados e a realizar a cobrança no cartão de crédito ou na conta no Paypal informados até que a sua conta seja encerrada. Além disso, você nos autoriza a usar um processador de pagamento terceirizado para o processamento de pagamentos. Caso o seu cartão de crédito expire ou seja recusado ou as suas informações do Paypal exijam atualização, avisaremos você por e-mail. Se, por qualquer motivo, não for possível concluir o seu pagamento por cartão de crédito ou Paypal, poderemos suspender a sua conta até recebermos o pagamento.
    5. Contestações e pagamentos em atraso. Você deve nos avisar por escrito sobre quaisquer montantes que deseja contestar antes da data de pagamento desses valores. Qualquer montante não pago no prazo devido estará sujeito a encargos financeiros de 1,5% ao mês sobre o saldo não pago, ou à maior taxa permitida pela lei pertinente, o que for inferior, determinados e agravados diariamente a partir da data de vencimento até a data de pagamento. Você deverá nos reembolsar também por todos os custos ou despesas (incluindo todos os honorários e custos advocatícios) em que possamos incorrer para coletar os montantes vencidos. Todos os montantes devidos de acordo com estes Termos não serão, por qualquer motivo, retidos ou deduzidos de montantes devidos a você.
    6. Impostos. Todos os pagamentos feitos por você excluem impostos federais, estaduais, locais e estrangeiros, obrigações, tarifas, imposições, retenções e tributações semelhantes (incluindo, sem limitação, impostos sobre vendas, impostos de uso e imposto sobre o valor acrescentado). Você concorda em se responsabilizar pelo pagamento de todos os encargos, excluindo os impostos baseados em nosso lucro líquido. Todos os montantes devidos por você neste contrato devem ser extrapolados para quaisquer impostos retidos arrecadados por qualquer governo estrangeiro no seu pagamento dessas quantias para o Sprout Social.
  7. CANCELAMENTO E RESCISÃO

    1. Rescisão por sua iniciativa. Você poderá encerrar a sua conta e receber um reembolso proporcional das taxas pré-pagas e não usadas se não conseguirmos resolver alguma violação destes Termos no prazo de (30) trinta dias a contar da data em que recebermos de sua parte uma notificação por escrito descrevendo a violação. Você poderá encerrar sua conta e receber um reembolso proporcional das taxas pré-pagas e não usadas se não conseguirmos resolver alguma violação destes Termos no prazo de (30) trinta dias a contar da data em que recebermos de sua parte uma notificação por escrito descrevendo a violação. Você também poderá cancelar a sua conta, conforme previsto na Seção 6 (Pagamento).
    2. Rescisão por nossa iniciativa. Nós poderemos restringir o recurso dos Produtos ou suspender temporariamente a sua conta se tivermos suspeita razoável de que você violou os presentes Termos. A menos que acreditemos que a necessidade de restringir ou suspender o acesso seja urgente e requeira ação imediata, sem aviso prévio, ou se estivermos proibidos por lei ou ordem judicial de enviar avisos, empregaremos os esforços comercialmente adequados para avisá-lo por e-mail antes da referida suspensão. Nós não nos responsabilizamos perante você ou quaisquer terceiros por nenhuma das ações supra citadas. Podemos encerrar a sua conta e o uso dos Produtos por qualquer um dos seguintes motivos: (i) você não cumpre estes Termos, (ii) você não paga as taxas devidas em conformidade com as condições de pagamento do seu Plano, (iii) no vencimento do período de assinatura do seu Plano, caso o avisemos por escrito, (iv) você se torne objeto de uma petição de falência ou qualquer outro procedimento relativo à insolvência, recuperação judicial, liquidação ou cessão em benefício de credores, ou (v) se determinarmos, razoavelmente, que você está agindo ou agiu de maneira que pudesse trazer danos importantes ou para a reputação do Sprout Social ou para os nossos possíveis ou atuais parceiros ou clientes. Em nenhuma circunstância, nenhuma rescisão por iniciativa nossa, movida pelas razões acima, dará a você direito a qualquer reembolso referente a quaisquer taxas pré-pagas e não usadas, tampouco liberará você da obrigação de pagar todas as taxas devidas a nós até a data da rescisão, e todas as taxas não pagas do Plano se tornarão imediatamente devidas e a pagar. Qualquer suspeita de atividade fraudulenta, abusiva, ilegal, discriminatória ou motivada por ódio poderá ser motivo para a imediata rescisão do uso do Produto e poderá ser encaminhada às autoridades policiais.
    3. Encerramento de post. Se a sua conta tiver sido rescindida, você deve deixar de usar os Produtos e o Sprout Social reserva-se o direito de excluir as configurações de sua conta e o seu Conteúdo no prazo de trinta (30) dias, a partir do cancelamento ou rescisão, sem qualquer responsabilidade ou aviso prévio. Após a exclusão de suas configurações de conta e Conteúdo, você não poderá recuperar essas configurações de conta e Conteúdo, alvo algum Conteúdo que permaneça em Serviços de Terceiros, em conformidade com os termos e condições desses Serviços de Terceiros.
  8. SEU USO DOS PRODUTOS

    1. Você aceita não fazer, autorizar ou permitir que qualquer Usuário ou terceiro: (a) licencie, sublicencie, venda, alugue, faça concessão ou autorize de qualquer maneira que terceiros usem os Produtos; (b) contorne ou desative qualquer segurança ou outros recursos ou medidas tecnológicas dos Produtos; (c) faça engenharia reversa de qualquer elemento dos Produtos ou use os Produtos para competir com os Produtos; (d) modifique, adapte ou apresente os produtos para passar a falsa impressão da existência de qualquer patrocínio ou associação com o Sprout Social; (e) utilize os Produtos de qualquer maneira que interfira ou interrompa a integridade ou o desempenho dos Produtos ou dos componentes dos Produtos; (f) utilize os Produtos para publicar, carregar, conectar, enviar ou armazenar qualquer conteúdo que seja difamatório, calunioso, fraudulento, depreciativo, abusivo, obsceno, ilegal, de ódio, impróprio, violento, ameaçador, racista ou discriminatório; (g) utilize os Produtos para publicar, carregar, conectar, enviar, distribuir ou armazenar qualquer conteúdo que contenha quaisquer vírus, malware, cavalos de Troia, ransomware ou qualquer outro programa prejudicial; (h) utilize os Produtos para publicar, carregar, conectar, enviar, distribuir ou armazenar qualquer Conteúdo que contenha material protegido por direitos autorais, marca registrada ou qualquer outro direito de propriedade, sem antes ter obtido todos os direitos, permissões e autorizações necessárias para disponibilizar esse Conteúdo nos produtos ou por meio desses e para conceder ao Sprout Social o direito limitado para usar o Conteúdo conforme definido nos presentes Termos; (i) tente utilizar qualquer método para conseguir acesso não autorizado a todos os recursos pagos ou restritos dos Sites e dos Produtos e seus sistemas ou redes relacionadas; (j) utilize scripts automáticos para coletar informações de, ou interagir de outro modo com os Serviços de Terceiros ou os Produtos; (k) disponibilize deep-link para os Sites (exceto a página inicial do Sprout Social) para qualquer finalidade, a menos que expressamente autorizado por escrito pelo Sprout Social; (l) faça-se passar por qualquer outro usuário dos Produtos; ou (m) utilize os produtos de forma que infrinja a lei em vigor ou quaisquer termos de Serviços de Terceiros.
    2. Você concorda em não utilizar e em não exibir, distribuir ou disponibilizar de outra forma, conscientemente, conteúdo ou informações derivadas dos Produtos para qualquer entidade com a finalidade de: (i) conduzir ou oferecer vigilância ou colher informações, inclusive, entre outros, investigar ou rastrear usuários específicos das redes sociais ou seus conteúdos; (ii) rastrear, alertar ou promover outro tipo de monitoramento de eventos confidenciais (incluindo, entre outros, protestos, manifestações ou reuniões de organização comunitária); (iii) realizar ou oferecer vigilância, análises ou pesquisas que isolem um grupo de indivíduos ou qualquer indivíduo específico nas redes sociais para qualquer finalidade ilegal ou discriminatória ou de uma maneira que não seja coerente com as expectativas razoáveis de privacidade dos usuários individuais; ou (iv) direcionar, segmentar ou criar perfis de indivíduos com base em informações pessoais confidenciais, inclusive as de saúde (por exemplo, gravidez), condição ou status financeiro negativo, filiação ou crenças políticas, origem racial ou étnica, filiação ou crenças religiosas ou filosóficas, vida sexual ou orientação sexual, filiação sindical, dados relacionados a qualquer comissão alegada ou real de um crime ou quaisquer outras categorias confidenciais de informações pessoais proibidas por lei.
    3. Se você estiver representando uma entidade do governo ou uma entidade que presta serviços em nome de uma entidade do governo, cuja função ou missão principal inclua a vigilância ou a coleta de informações, você não poderá acessar o conteúdo do Twitter por meio dos Produtos, a menos que expressamente aprovado com antecedência pelo Sprout Social e pelo Twitter. O Sprout Social e o Twitter reservam-se o direito de aprovar cada uma das aplicações que você dará aos nossos Produtos se você for uma entidade do governo ou uma entidade que presta serviços em nome de uma entidade do governo. Não colher essa aprovação poderá resultar em suspensão e possível rescisão do contrato de acordo com as Seções 7.2 e 8.4.
    4. Nós teremos o direito de encerrar sua conta ou suspender seu acesso aos produtos caso tenhamos suspeita razoável de que você violou qualquer uma das restrições nesta Seção 8.
    5. Ao acessar ou usar os Produtos, você declara e garante que suas atividades são lícitas em todas as jurisdições onde você acessa ou usa os Produtos. Nossos Produtos não foram desenvolvidos para conter qualquer Informação Confidencial. Você declara e garante que não usará nossos Produtos para transmitir, enviar, coletar, gerenciar ou processar qualquer Informação Confidencial. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR NENHUM DANO DECORRENTE DO USO QUE VOCÊ FAZ DE NOSSOS PRODUTOS NA TRANSMISSÃO, NA COLETA, NA ADMINISTRAÇÃO OU NO PROCESSAMENTO DE QUALQUER INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL. "Informações Confidenciais" constituem todas as senhas, informações de cartão de débito ou de crédito, informações pessoais financeiras da conta, informações pessoais de saúde, números da previdência social, números de passaporte, números da carteira de habilitação, histórico profissional, informações sobre condições de saúde física ou mental, qualquer informação que possa ser classificada como "Categorias de Informações Especiais" de acordo com as leis de proteção de dados da UE ou qualquer outra informação sujeita à resolução da Lei de Portabilidade e Responsabilidade do Seguro de Saúde (Health Insurance Portability Accountability Act, ou HIPAA), ao Padrão de Segurança de Dados para o Setor de Cartões de (Payment Card Industry Data Security Standards, ou PCI DSS), ou outras leis, regulamentos ou normas do setor criadas para proteger informações semelhantes.
    6. Apesar de não fazermos o monitoramento do conteúdo publicado por meio de nossos Produtos e não sermos responsáveis por qualquer conteúdo publicado por meio de nossos Produtos, reservamo-nos o direito de excluir, editar ou mover mensagens ou materiais que julgamos dever ser removidos, incluindo, mas não limitando-se a publicações públicas, anúncios e mensagens.
    7. Recurso de exportação da Inbox Inteligente. Com o recurso de Exportação da Inbox Inteligente, você pode exportar uma cópia da Inbox Inteligente nos Produtos ("Exportação de Inbox Inteligente"). O recurso de Exportação de Inbox Inteligente disponível em nossos Produtos pode conter Informações Confidenciais (definidas na Seção 9) e/ou informações pessoais. Ao iniciar a Exportação da Inbox Inteligente, você reconhece e aceita que nós não somos responsáveis pelas informações, tampouco temos qualquer responsabilidade relacionada às segurança das informações contidas na Exportação da Inbox Inteligente ou pelo cumprimento de qualquer lei aplicável, de qualquer governo federal, estadual, local ou estrangeiro ou subdivisão política dos mesmos, incluindo quaisquer leis de privacidade aplicáveis, como resultado do cumprimento da sua solicitação de envio da Exportação da Inbox Inteligente.
    8. Compartilhamento de link. Com o Compartilhamento de Links, você pode compartilhar conteúdo do Sprout Social por meio de um link privado ou disponível publicamente (“Compartilhamento de Links”). O Compartilhamento de Link pode conter determinados recursos ou funcionalidades que permitem exportar informações que podem incluir Informações Confidenciais (definidas na Seção 9) e/ou informações pessoais, e enviar links para destinatários terceirizados para que acessem dados dos Produtos. Ao ativar o Compartilhamento de Link, você declara estar ciente e concordar que não somos responsáveis pela confidencialidade e a segurança das informações contidas na referida exportação ou link, ou pela conformidade com qualquer lei aplicável de qualquer governo federal, estadual, local ou estrangeiro ou subdivisão política, incluindo as leis aplicáveis de privacidade e proteção de dados, como resultado do cumprimento da sua solicitação para envio dessa exportação ou link. Qualquer usuário da sua conta do Sprout Social poderá criar links e compartilhá-los com qualquer pessoa por meio do Compartilhamento de Links.
    9. Perfil personalizado do Twitter. Ao associar uma imagem de perfil personalizado e/ou nome a um perfil específico no Twitter, você reconhece e concorda que (i) se houver um indivíduo representado na imagem, você terá o consentimento do mesmo para exibir o nome e/ou imagem dele no perfil personalizado; (ii) você sinalizará no campo disponibilizado para o nome do indivíduo (por exemplo, por meio do uso do termo “bot”), ou na mensagem inicial enviada a todos os usuários do Twitter, que o indivíduo não está participando da conversa; e (iii) você cumprirá todos os Termos de Serviço do Twitter e outras políticas de uso, termos de uso ou termos e políticas semelhantes que sejam pertinentes.
  9. INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS

    1. Para efeitos destes Termos, o termo "Informações Confidenciais" significa informações não públicas divulgadas por qualquer uma das partes à outra parte, direta ou indiretamente, por escrito, oralmente ou a que a outra parte possa ter acesso, que (i) uma pessoa razoável consideraria confidenciais ou (ii) são marcadas como "confidencial" ou "exclusivo" ou alguma designação semelhante pela parte divulgadora. Informações confidenciais, no entanto, não incluirão nenhuma informação que (i) foi publicamente conhecida e tornada disponível em domínio público antes da data da descoberta pela parte divulgadora; (ii) torna-se publicamente conhecida e tornada disponível após a divulgação pela parte divulgadora à parte receptora de outro modo que não resultado de uma violação destes Termos pela parte receptora; (iii) está já em posse da parte receptora no momento da divulgação pela parte divulgadora; (iv) é obtida pela parte receptora de terceiros sem uma violação das obrigações de confidencialidade de terceiros; ou (v) é desenvolvida de maneira independente pela parte receptora sem uso ou referência a Informações Confidenciais da parte divulgadora. A parte receptora não deverá divulgar, usar, transmitir, informar ou disponibilizar para qualquer entidade, pessoa ou organismo qualquer Informação Confidencial, exceto como parte necessária da realização de suas obrigações nestes Termos, e tomará as ações necessárias e adequadas para evitar a divulgação não autorizada de Informações Confidenciais o tempo todo exercendo pelo menos um nível razoável de cuidado. Cada parte compromete-se a restringir o acesso a Informações Confidenciais da outra parte aos funcionários, consultores, agentes e outros representantes que solicitam acesso a fim de executar suas obrigações sob estes Termos.
  10. Agências

    1. Caso represente uma Agência, você poderá usar os nossos produtos em nome dos Usuários que são seus clientes e cobrar dos seus clientes pelo uso de nossos Produtos. Atuando como Agência, você será responsável pelo uso dos Produtos por parte de seus clientes. Ao adicionar qualquer cliente à sua conta, você declara e garante que colheu todas as autorizações e consentimentos necessários desses clientes para vinculá-los aos presentes Termos. Se você faz uso dos Produtos em nome de seus clientes ou concede acesso aos produtos para os seus clientes, você é responsável por garantir que esses clientes não tenham acesso a informações confidenciais ou proprietárias de outro cliente. "Agência" refere-se a uma empresa ou organização que presta serviços de redes sociais, publicidade ou marketing em nome de outra empresa, pessoa ou grupo.
    2. Se você é uma Agência que participa do nosso programa Agency Partner Program, você está sujeito aos termos adicionais encontrados aqui.
  11. PRIVACIDADE DE DADOS

    1. Nós acessamos os seus dados para poder responder aos seus pedidos de serviço, e conforme necessário, para fornecer a você os Aplicativos e Produtos. Nós compartilharemos seus dados com terceiros caso seja requerido por lei, permitido por você, ou em conformidade com a Política de Privacidade do Sprout Social ("Política de Privacidade") que está disponível aqui e incorporada nestes Termos. Você concorda com todas as ações consistentes com a nossa Política de Privacidade tomadas em relação aos seus dados. Antes de compartilhar seus dados, tomaremos medidas destinadas a assegurar que qualquer provedor de serviços de terceiros manterá as práticas de dados comercialmente adequadas para manter a confidencialidade e a segurança de seus dados e para impedir o acesso não autorizado a esses dados. Nós não compartilhamos seus dados com terceiros para fins de comercialização.
    2. Você, pelo presente, declara e garante que o seu Conteúdo não foi coletado, armazenado e transferido para nós de forma que viole qualquer lei, regulamento ou obrigação contratual que se aplique a você. Você tem total responsabilidade pela exatidão, qualidade e legalidade do Conteúdo e pelos meios pelos quais você adquiriu o Conteúdo. No que se refere aos seus Usuários e a qualquer indivíduo que interaja ou se envolva com as páginas ou perfis do Cliente nas redes sociais (entre eles fãs, seguidores e outros membros do público da rede social), você é responsável por estabelecer a legalidade do processamento, de acordo com o Artigo 6 do Regulamento Geral sobre Proteção de Dados 2016/679 ("RGPD, e por atender a todas as leis vigentes referentes à privacidade e à proteção de dados quanto ao uso que você faz dos Produtos, o processamento que realiza nos dados pessoais e todas as instruções de processamento que você emitir.
    3. Se o uso que você faz dos nossos Produtos inclui o processamento de "dados pessoais" sujeito ao RGPD ou de "informações pessoais" sujeito à Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia, você deve celebrar um Adendo de Processamento de Dados (do inglês Data Processing Addendum ou "DPA") com o Sprout Social, disponível aqui. Nossa Política de Privacidade, e qualquer outro DPA que você celebrar com o Sprout Social, fazem parte desses Termos e aplicam-se ao processamento de dados pessoais. Leia a nossa Política de Privacidade para entender como coletamos e usamos seus dados. Embora o Sprout Social siga as Cláusulas Contratuais Padrão aprovadas pela Comissão Europeia como base jurídica para a transferência de dados pessoais da UE para outros países, o Sprout Social mantém sua certificação do Privacy Shield de acordo com as estruturas do Privacy Shield UE–EUA e Suíça-EUA estabelecidas pelo Departamento de Comércio dos EUA no que diz respeito à transferência de dados pessoais do Espaço Econômico Europeu e/ou da Suíça, conforme pertinente, para os EUA.
  12. SEUS DIREITOS E NOSSOS DIREITOS DE IP

    1. O que é de sua propriedade. Você é proprietário de todo o Conteúdo que nos fornece. Você nos concede o direito não exclusivo, revogável, mundial, limitado, totalmente integralizado e sem direitos autorais para usar, copiar, preparar trabalhos derivados, distribuir, publicar, remover, reter, adicionar, processar ou analisar essas informações com o único propósito de disponibilizar os Aplicativos e Produtos para você e seus usuários. Você declara e garante ter o direito e estar autorizado a enviar o Conteúdo e que esse Conteúdo é preciso, não confidencial, e que não viola as restrições contratuais ou os direitos de outros terceiros.
    2. O que é de nossa propriedade. Nós retemos todos os direitos, titularidades e interesses em e sobre os Produtos, em conjunto com todas as nossas respectivas patentes, invenções, direitos autorais, marcas comerciais, nomes de domínio, segredos comerciais, conhecimentos técnicos e qualquer outra propriedade intelectual e/ou direito de propriedade ("Direitos de Propriedade Intelectual") relativo aos Produtos. O uso que você faz dos Produtos, de acordo com os presentes Termos, não concede a você outros direitos sobre os Produtos ou a propriedade de quaisquer Direitos de Propriedade Intelectual associados aos Produtos. Sujeito à sua conformidade e às limitações estabelecidas nos presentes Termos e após a sua assinatura dos Produtos, concedemos a você um direito não exclusivo, intransferível, não sublicenciável e revogável de acessar e utilizar nossos Produtos e Aplicativos.
    3. Propriedade de seu feedback e sugestões. Embora você não seja obrigado a fornecer feedback ou sugestões, você nos concede todos os seus direitos mundiais, titularidade e interesse em e para todos e quaisquer feedbacks, sugestões, pedidos, recomendações ou outros comentários que você forneça a nós sobre os nossos Produtos, incluindo todos os Direitos de Propriedade Intelectual neles contidos. Você deve, a pedido do Sprout Social e seus sucessores ou cessionários, executar todos e quaisquer documentos que podem ser considerados necessários para efetuar essa tarefa. Você também concorda em renunciar a qualquer direito de aprovação do nosso uso dos direitos aqui concedidos e concorda em renunciar a quaisquer direitos morais que possa ter em qualquer feedback, sugestões ou outros comentários, mesmo se forem mudados ou alterados de maneiras com as quais você discorde. Você entende que não receberá quaisquer taxas, montantes, consideração ou remuneração por nenhum dos direitos concedidos nesta seção. Nossa recepção de seu feedback, sugestões e outros comentários não é uma admissão de seu caráter inovador, prioridade ou originalidade, e não afeta o nosso direito a quaisquer Direitos de Propriedade Intelectual existentes ou futuros.
    4. Nossa propriedade dos dados estatísticos. Você reconhece e concorda que podemos agregar seus dados e informações resultantes do uso dos Produtos por você ou por seus Usuários de uma maneira que não identifique você (“Dados Estatísticos”). Você reconhece que possuímos Dados Estatísticos e que podemos usar os Dados Estatísticos para qualquer finalidade legal e sem o dever de prestar contas a você. Você reconhece e concorda que podemos avaliar dados e informações resultantes do uso dos Produtos por você e por seus Usuários de forma não agregada (“Dados de Uso”) para fornecer os Produtos, incluindo, entre outros, para fins de melhoria do produto e do atendimento ao cliente. Quaisquer Dados de Uso considerados “dados pessoais” sob o GDPR ou “informações pessoais” sob a Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia (California Consumer Privacy Act) estarão sujeitos ao DPA mencionado na Seção 11.3.
  13. APLICATIVO PARA DISPOSITIVO MÓVEL SPROUT SOCIAL

    1. O uso dos Aplicativos para Dispositivos Móveis requer que seu dispositivo móvel seja compatível com os Aplicativos para Dispositivos Móveis. Os Aplicativos para Dispositivos Móveis podem atualizar automaticamente periodicamente dependendo das configurações do usuário. Você concorda com essas atualizações automáticas e as cobranças padrão de uso de dados do seu provedor que podem ser aplicáveis ao seu uso dos Aplicativos para Dispositivos Móveis. Examine Termos Adicionais de Aplicativos para Dispositivos Móveis que se aplicam ao seu uso dos Aplicativos para Dispositivos Móveis aqui.
  14. GARANTIA

    1. OS APLICATIVOS E PRODUTOS SÃO FORNECIDOS NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM, SEM QUAISQUER GARANTIAS, SEGURANÇAS, CONDIÇÕES OU REPRESENTAÇÕES DE QUALQUER TIPO. NA EXTENSÃO MÁXIMA PERMITIDA POR LEI, NÓS EXPRESSAMENTE ISENTAMO-NOS DE TODAS E QUAISQUER GARANTIAS, SEJAM EXPRESSAS, IMPLÍCITAS OU ESTATUTÁRIAS, INCLUINDO, MAS NÃO LIMITADO A, GARANTIAS EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO, PROJETO, TITULARIDADE, QUALIDADE, ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO PROPÓSITO E NÃO INFRAÇÃO. NÃO PODEMOS E NÃO GARANTIMOS QUE OS APLICATIVOS E PRODUTOS SERÃO ININTERRUPTOS, DISPONÍVEIS, ACESSÍVEIS, SEGUROS, OPORTUNOS, EXATOS, COMPLETOS, LIVRES DE VÍRUS OU LIVRES DE ERROS. O SPROUT SOCIAL ISENTA-SE DE QUALQUER RESPONSABILIDADE POR QUALQUER AVARIA, IMPOSSIBILIDADE DE ACESSO OU CONDIÇÕES DE MAU USO DOS SERVIÇOS DEVIDO A EQUIPAMENTO INAPROPRIADO, DISTÚRBIOS RELACIONADOS A PRESTADORES DE SERVIÇOS DE INTERNET, À SATURAÇÃO DA REDE DE INTERNET OU QUALQUER OUTRO ERRO, OMISSÃO, INTERRUPÇÃO, ELIMINAÇÃO, DEFEITO, DEMORA NA OPERAÇÃO OU TRANSMISSÃO, LINHA DE COMUNICAÇÃO FALHA, ROUBO OU DESTRUIÇÃO OU ACESSO NÃO AUTORIZADO A, OU ALTERAÇÃO DE, DADOS FORA DO CONTROLE RAZOÁVEL DO SPROUT SOCIAL.
  15. NOSSA INDENIZAÇÃO PARA VOCÊ

    1. Concordamos em defender, indenizar e isentar você de todas e quaisquer reivindicações, perdas, demandas, responsabilidades, danos, acordos, despesas e custos (inclusive honorários e despesas razoáveis com advogados) provocados por terceiros contra você alegando que o uso que você faz de qualquer Produto viola ou apropria-se indevidamente de alguma patente, direitos autorais, segredos comerciais, marca registrada ou propriedade intelectual de terceiros. Não teremos nenhuma obrigação, conforme especificado nesta seção, por nenhuma violação ou apropriação indevida, se esta advir de ou basear-se em: (a) qualquer uso dos Produtos em conjunto com outros produtos ou serviços, caso a violação ou apropriação indevida em questão não fossem possíveis se não por esta combinação; (b) o uso dos Produtos por você para fins não pretendidos, permitidos, ou que estejam fora do escopo da licença concedida a você; ou (c) qualquer modificação dos Produtos que não tenha sido feita ou autorizada por escrito pelo Sprout Social (as "Reivindicações Excluídas") . Se você for intimado a, ou proibido de outro modo de utilizar um Produto ou uma parcela dele com base na alegação de que os Produtos violam qualquer direito de propriedade intelectual de terceiros, ou se nós determinarmos, de forma razoável, a probabilidade de ocorrência dessas proibições, nós vamos, por nossa própria conta e opção: (a) conseguir para você o direito de uso das parcelas supostamente ilícitas dos Produtos; (b) modificar as parcelas supostamente ilícitas dos Produtos de maneira que deixem de ser ilícitas sem diminuir ou prejudicar consideravelmente sua funcionalidade; ou (c) substituir as parcelas supostamente ilícitas dos Produtos com itens não ilícitos de funcionalidade essencialmente semelhante. Se nós determinarmos que as soluções anteriores não são comercialmente razoáveis, poderemos então rescindir a Ordem de Serviço afetada, ou parte dela, e disponibilizaremos prontamente para você um reembolso ou crédito proporcional referente a quaisquer taxas pré-pagas e não utilizadas.
    2. Esta Seção 15 declara a responsabilidade única e exclusiva do Sprout Social e o recurso único e exclusivo que você tem disponível, pela infração ou apropriação indevida real ou suposta de qualquer Direito de Propriedade Intelectual de terceiros pelos Serviços.
  16. SUA INDENIZAÇÃO PARA NÓS

    1. O não cumprimento de qualquer uma de suas obrigações estabelecidas nestes Termos será considerada uma violação destes Termos. Você concorda em defender, indenizar e inocentar o Sprout Social e seus Afiliados, e todos os seus respectivos dirigentes, diretores, funcionários, agentes, sucessores e cessionários de todas e quaisquer reclamações de terceiros, perdas, demandas, responsabilidades, danos, acordos, despesas e custos (incluindo honorários e custos com advogados), decorrentes, em conexão com, ou com base em alegações de violação destes Termos de sua parte ou de seus Usuários, por uso de Serviços de Terceiros, ou por qualquer ação decorrente das Reivindicações Excluídas.
    2. Requisitos para indenização. As obrigações de indenização de cada parte serão condicionadas a: (a) o fornecimento pela parte indenizada ("Indenizado") de notificação por escrito do pedido à parte indenizadora ("Indenizador"); (b) o concedimento por parte do Indenizado de total e completo controle sobre a defesa e a liquidação da reivindicação ao Indenizador; e (c) a prestação de assistência por parte do Indenizado em conexão com a defesa e liquidação do acordo do pedido da maneira que será razoavelmente solicitada pelo Indenizador .
  17. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

    1. Exclusão de danos consequenciais e afins. NENHUMA PARTE OU SUAS AFILIADAS, EM CIRCUNSTÂNCIA ALGUMA, SERÁ RESPONSÁVEL PERANTE A OUTRA PARTE, SOB QUALQUER TEORIA LEGAL OU EQUITATIVA, INCLUINDO VIOLAÇÃO DE CONTRATO, ATO ILÍCITO (INCLUINDO NEGLIGÊNCIA), ESTRITA RESPONSABILIDADE OU, DE OUTRA FORMA, POR DANOS CONSEQUENTES, INCIDENTAIS, INDIRETOS, ESPECIAIS OU EXEMPLARES, REFORÇADOS OU PUNITIVOS DECORRENTES OU RELACIONADOS AOS PRESENTES TERMOS, INCLUINDO, MAS NÃO LIMITADO A, PERDA DE DADOS, NEGÓCIOS, RENDA, RECEITAS OU LUCROS; INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS; OU PERDA DE CREDIBILIDADE OU REPUTAÇÃO, INDEPENDENTEMENTE DE A PARTE TER SIDO OU NÃO INFORMADA SOBRE A POSSIBILIDADE DESSES DANOS OCORREREM OU DE QUAISQUER PERDAS OU DANOS SEREM PREVISÍVEIS.
    2. Limitação monetária de responsabilidade. SOB NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA A RESPONSABILIDADE AGREGADA DO SPROUT SOCIAL E NOSSOS RESPECTIVOS AFILIADOS DE TODOS OS TIPOS RESULTANTES DE OU RELACIONADOS A ESTES TERMOS (INCLUINDO, ENTRE OUTROS, A SOLICITAÇÕES DE GARANTIA), INDEPENDENTEMENTE DA INSTÂNCIA OU DE QUALQUER AÇÃO OU REIVINDICAÇÃO SER BASEADA EM CONTRATO, ATO ILÍCITO (INCLUINDO NEGLIGÊNCIA), RESPONSABILIDADE ESTRITA OU QUALQUER OUTRA TEORIA LEGAL OU EQUITATIVA, EXCEDERÁ O MONTANTE TOTAL PAGO POR VOCÊ PARA O SPROUT SOCIAL CONFORME O PLANO APLICÁVEL DURANTE OS DOZE MESES ANTERIORES AO EVENTO QUE DEU ORIGEM À REIVINDICAÇÃO. AS LIMITAÇÕES ACIMA NÃO LIMITARÃO, EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, AS SUAS OBRIGAÇÕES DE PAGAMENTO ESTABELECIDAS NA SEÇÃO 4 ACIMA. A LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE PREVISTA NO PRESENTE DOCUMENTO SE APLICARÁ COLETIVAMENTE A VOCÊ E AOS SEUS AFILIADOS.
    3. Alocações independentes do risco. CADA CLÁUSULA DESTES TERMOS QUE PREVÊ UMA LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE, ISENÇÃO DE GARANTIAS OU EXCLUSÃO DE DANOS SERVE PARA ALOCAR OS RISCOS DESTES TERMOS ENTRE AS PARTES. ESTA ALOCAÇÃO É REFLETIDA NOS PREÇOS OFERECIDOS PELO SPROUT SOCIAL PARA VOCÊ E É UM ELEMENTO ESSENCIAL DA BASE DO ACORDO ENTRE AS PARTES. CADA UMA DESSAS CLÁUSULAS É SEPARADA E INDEPENDENTE DE TODAS AS OUTRAS DISPOSIÇÕES DESTES TERMOS. AS LIMITAÇÕES NA PRESENTE SEÇÃO SE APLICAM NÃO OBSTANTE A FALHA DE PROPÓSITO ESSENCIAL DE QUALQUER SOLUÇÃO LIMITADA.
    4. Proibição estatal à limitação de responsabilidade e termo de isenção de responsabilidade de garantias implícitas. Alguns estados não permitem a exclusão de garantias implícitas ou da limitação de responsabilidade por danos incidentais ou consequenciais, o que significa que algumas das limitações acima podem não ser aplicáveis. NESSES ESTADOS, RESPONSABILIDADE DA CADA PARTE SERÁ LIMITADA À MAIOR EXTENSÃO PERMITIDA POR LEI.
  18. Questões variadas

    1. Uso do logotipo. Como cliente, você nos concede o direito de usar o nome e o logotipo da sua empresa em nosso site e em qualquer material promocional, comunicados à imprensa, materiais para investidores e outras comunicações com acionistas. Caso você não queira que o seu nome ou o seu logotipo sejam usados dessa forma, ou queira remover o seu nome ou o logotipo dessa lista, envie um e-mail para logo@sproutsocial.com.
    2. Atualizações dos termos. Podemos revisar e atualizar estes Termos periodicamente a nosso exclusivo critério. Quaisquer alterações que fazemos com estes Termos são válidas imediatamente a partir da publicação. Nós avisaremos o proprietário da conta designado na conta sobre qualquer alteração material. O uso continuado de nossos Produtos depois após o aviso sobre a atualização dos Termos constitui aceitação dos Termos atualizados.
    3. Conformidade para exportação e anticorrupção. Os Produtos podem estar sujeitos às leis de exportação e aos regulamentos dos Estados Unidos e outras jurisdições. Você declara não fazer parte de nenhuma lista de partes proibidas do governo dos EUA. Você não permitirá que os Usuários ou quaisquer outros terceiros utilizem Produtos sujeitos a embargo do governo dos EUA ou que violem qualquer lei ou regulamento de exportação dos EUA. Você declara também não ter recebido e nem ter sido oferecido a você qualquer suborno, propina, pagamento, presente ou item de valor ilegal ou impróprio em relação à sua aquisição ou uso dos Produtos (excluindo quaisquer presentes e entretenimento razoáveis oferecidos no curso dos negócios).
    4. Disposições de uso final do governo federal. Se você é um usuário final do governo federal dos EUA, os Produtos são "Itens Comerciais" conforme definido em 48 C.F.R. §2.101, consistindo em "Software de Computador Comercial" e "Documentação de Software de Computador Comercial", conforme esses termos são usados em 48 C.F.R. §12.212 ou 48 C.F.R. §227.7202. De acordo com a 48 C.F.R. §12.212 ou a 48 C.F.R. §227.7202-1 a 227.7202-4, conforme pertinente, os Produtos são fornecidos para você exclusivamente com os direitos previstos nestes Termos.
    5. Atribuição. Nenhuma das partes poderá ceder seus direitos, deveres e obrigações definidos nestes Termos sem o consentimento prévio por escrito da outra parte, cujo consentimento não será injustificadamente retido ou atrasado, com exceção de que o Sprout Social pode atribuir os presentes Termos, e os direitos garantidos ao Sprout Social sob estes Termos, sem o seu consentimento, a um sucessor (incluindo um sucessor por meio de fusão, aquisição, venda de ativos, ou operação da lei), se o sucessor concordar em assumir e cumprir todas as obrigações do Sprout Social definidas nestes Termos.
    6. Avisos. Salvo se especificado de outra forma nestes termos, todos os avisos dispostos nos presentes Termos devem ser enviados para o Sprout Social para o e-mail legal@sproutsocial.com e uma cópia idêntica deve ser enviada por carta registrada (com solicitação de confirmação de recebimento) para: Sprout Social, Inc., Attention: Legal Department; 131 S. Dearborn Suite 700, Chicago, Illinois 60603. Todas os avisos nestes Termos enviados para você deverão ser enviados por e-mail para o atual proprietário da conta indicado na conta do Sprout Social. Você é responsável por manter a exatidão do endereço de e-mail e das outras informações de contato do proprietário da conta indicado por você na página "Configurações pessoais" no Aplicativo.
    7. Força maior. Nenhuma das partes será responsável por, ou será considerada como violando ou inadimplente de acordo com estes Termos, devido a qualquer atraso ou falha no desempenho conforme exigido por estes Termos (exceto pelas suas obrigações de efetuar pagamentos ao Sprout Social nos termos deste documento) como resultado de qualquer causa ou condição além de seu razoável controle, desde que essa parte empreenda esforços comercialmente razoáveis para evitar ou remover as causas do não desempenho.
    8. Legislação aplicável. Estes Termos serão interpretados, construídos e aplicados em todos os aspectos, em conformidade com as leis locais do estado de Illinois, E.U.A, sem referência à sua escolha de leis e não incluindo as disposições da Convenção das Nações Unidas de 1980 sobre Contratos para a Venda Internacional de Mercadorias.
    9. Local. Em circunstâncias onde o acordo para arbitrar disputas (Seção 18.10) permite que as partes litiguem em tribunal, estes termos serão regidos pelo, e interpretados de acordo com as leis do estado de Illinois, excluindo suas regras de conflitos de lei. Sob tais circunstâncias limitadas, cada uma das partes expressamente e irrevogavelmente consente com a exclusiva jurisdição e foro dos tribunais federais, estaduais e locais em Cook County, Illinois no que refere a tal ação.
    10. Acordo para arbitrar disputas. Você e o Sprout Social concordam em resolver quaisquer reivindicações relacionadas aos presentes Termos por meio da arbitragem final e vinculativa, salvo se uma das partes tiver violado ou ameaçado violar suas obrigações de confidencialidade ou se qualquer uma das partes tiver violado ou ameaçado violar os Direitos de Propriedade Intelectual da outra parte. Sob tais circunstâncias limitadas, o Sprout Social pode entrar com uma ação unicamente de medida cautelar para impedir o uso não autorizado ou abuso dos Produtos, ou violação de propriedade intelectual sem primeiro envolver-se em arbitragem ou no processo informal de resolução de litígios descrito no presente documento. Em todos os outros casos, ambas as partes concordam em submeterem-se à arbitragem administrada pela Associação Americana de Arbitragem, conforme estipulado na Regra de Arbitragem Comercial com um (1) árbitro a ser selecionado por acordo mútuo entre as partes. Se não houver acordo sobre a seleção do árbitro, a Associação Americana de Arbitragem deverá ela mesma escolher um árbitro no Painel de Nacional de Árbitros. Você concorda que o árbitro não poderá determinar indenizações punitivas a nenhuma das partes e concorda em obedecer e executar todas as determinações definidas pelo árbitro. O julgamento sobre a decisão do árbitro pode ser registrado em qualquer tribunal competente, incluindo, entre outros, os tribunais em Cook County, Illinois.
    11. Renúncia e autonomia. A renúncia do Sprout Social a qualquer termo ou condição estabelecidos nestes Termos não será considerada uma renúncia adicional ou contínua de qualquer outra disposição destes Termos, e qualquer falta do Sprout Social em fazer valer um direito ou disposição destes Termos não constituirá uma renúncia de tal direito ou provisão. Se qualquer disposição destes Termos for considerada por um tribunal ou outro tribunal de jurisdição competente como inválido, ilegal ou inexequível por qualquer motivo, essa disposição deverá ser limitada no mínimo possível de modo que as disposições restantes dos Termos continuem em pleno vigor e efeito.
    12. Contrato Completo. Com exceção de qualquer ordem de serviço, os presentes termos são a expressão completa e final do acordo entre essas partes sobre o uso dos Produtos e do Aplicativo. Os presentes Termos substituem, e os termos dos presentes Termos governam, todas as comunicações orais e escritas anteriores sobre os assuntos em questão. O Sprout Social não será vinculado por, e opõe-se especificamente contra qualquer termo, condição ou outra disposição que difira de, ou adicione aos presentes Termos (queira impliquem alteração material ou não a este acordo) que for proferida por você em qualquer recibo, fatura, aceitação, ordem de compra, confirmação, correspondência ou outro, independentemente de qualquer falha do Sprout Social em opôr-se contra esses termos, disposições ou condições.
    13. Relacionamento; Colaborador Independente. Nada aqui contido deve ser interpretado de modo a constituir as partes como principal e agente, empregador e empregado, parceiros ou parceiros em joint ventures, nem qualquer relação semelhante deve ser considerada existente entre as partes. Nenhuma das partes tem qualquer poder para obrigar ou vincular a outra parte, exceto conforme expressamente previsto neste documento.
    14. Continuidade. Seção 5 (Utilização de serviços de terceiros), Seção 6 (Condições de pagamento), Seção 7 (Cancelamento e rescisão), Seção 8 (Seu uso do produto), Seção 9 (Informações confidenciais). Seção 12 (Seus direitos e nossos direitos de IP), Seção 14 (Garantia), Seção 15 (Nossa indenização para você), Seção 16 (Sua indenização para nós), Seção 17 (Limitação de responsabilidade) e Seção 18 (Diversos) terão continuidade após a rescisão destes Termos .
    15. DMCA. A Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital de 1998 ("DMCA") oferece recursos para os titulares de direitos autorais que acreditam que alguns materiais exibidos na internet infringem seus direitos estabelecidos na lei de direitos autorais dos EUA. Se você acredita de boa-fé que o conteúdo ou o material nos Produtos, Aplicativos, Sites ou no site do Sprout Social (www.sproutsocial.com) ou que qualquer uma de suas propriedades da web hospedadas no domínio sproutsocial.com infringem os seus direitos autorais, você (ou o seu representante) pode enviar um aviso ao agente de DMCA do Sprout Social solicitando que o material seja removido, ou que o acesso ao mesmo seja bloqueado. Esta solicitação deve ser enviada para: legal@sproutsocial.com; ou opcionalmente para: Sprout Social, Inc., Attn: DMCA Registered Agent, 131 S. Dearborn St., Ste. 700, Chicago, IL 60603; (866) 878-3231. A solicitação deve conter as seguintes informações: (a) uma assinatura física ou eletrônica da pessoa autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo supostamente violado; (b) a identificação do trabalho protegido pela lei de direitos autorais que tenha sido supostamente violado; (c) a identificação do material supostamente violado ou o objeto da atividade ilícita; (d) nome, endereço, número de telefone e endereço de e-mail da parte reclamante; (e) uma declaração de que a parte reclamante acredita, de boa-fé, que o uso do material na forma reclamada não está autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou pela lei; e (f) uma declaração de que as informações contidas no aviso são precisas e, sob pena de perjúrio, que a parte reclamante está autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que supostamente está sendo violado. Se você acredita, de boa-fé, que uma notificação de violação de direitos autorais foi indevidamente registrado contra você, a DMCA permite que você nos envie uma contra notificação. Notificações e contra notificações devem cumprir os requisitos legais, então vigentes, da DMCA. Notificações e contra notificações relacionadas ao website devem ser enviadas para o endereço acima.